Com recurso de 1 milhão destinado por Hugo Motta, Cruz da Menina será revitalizada



O governador da Paraíba, João Azevedo, anunciou a revitalização do Parque Religioso Cruz da Menina, localizado na cidade de Patos.

Os recursos para a obra são oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Hugo Motta. “A Cruz da Menina é um grande símbolo de fé da nossa cidade. A adequação da estrutura do Parque, que recebe milhares de romeiros todos os anos, vai fomentar ainda mais o turismo religioso, gerando emprego e renda para a comunidade”, destacou.

Hugo Motta destacou ainda que, agora toda a estrutura ficará completa para atender a demanda da população. “Conseguimos junto ao DNIT que o retorno na BR fosse construído, melhorando o acesso ao parque e dando segurança aos moradores da Vila Mariana. Com a reforma do Parque, os trabalhos ficarão completos”, concluiu.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.