Com nove requerimentos e dois projetos de lei aprovados, Marco César mostra produção legislativa



Na sessão ordinária da última quinta-feira, 11, o vereador Marco César estreou na Câmara Municipal de Patos, com várias proposituras aprovadas pelos pares daquela casa legislativa. Com requerimentos nas áreas de geração de emprego e renda, educação, infraestrutura, ação comunitária e serviços públicos, além de solicitar a substituição das lâmpadas da iluminação atual para lâmpadas de LED, indicando que seja iniciada pelo bairro Dona Milindra, que enfrenta vários problemas com a escuridão.

Marco destacou em pronunciamento na tribuna, a necessidade de pavimentação em ruas importantes de nossa cidade. “Solicitamos a pavimentação (calçamento) da rua Severino Rodrigues, localizada no bairro Bivar Olinto, sendo essa uma das poucas ruas pavimentadas naquele bairro. Outras ruas que merecem uma pavimentação são a Raniere Mazile e a Francisco Queiroz, por ligarem a região leste à região norte, facilitando a locomoção das viaturas do corpo de bombeiros em chamadas de emergência”, afirmou o vereador. Outra rua que foi pedido de requerimento para calçamento, é a Evangelina Rodrigues, localizada próximo a Maternidade Dr. Peregrino Filho, uma solicitação antiga dos moradores.

Entre os pleitos aprovados, destacam-se dois projetos de lei que indicam título de cidadão patoense para o deputado, Dr. Érico e para o vice-prefeito, Professor Jacob. “Dr. Érico chegou em Patos em 2002, e de lá pra cá vem salvando muitas vidas, principalmente dos mais necessitados, por se tratar de um prazer que ele tem em atender essa população que não tem condições financeiras, e vem fazendo muito por Patos como Deputado Estadual. Quanto ao Professor Jacob, brasiliense que chegou aqui em 1993, também, recém-formado, que em todos esses anos vem contribuindo muito pela a educação pública, se tornando agora o vice-prefeito de nosso município”, concluiu o vereador.


ASSESSORIA