Com marcação agendada, Casa da Cidadania abre hoje (08) para emissão de RGs em Patos

Foto: Divulgação



Visando atender a necessidade de muitos cidadãos que precisam com urgência da emissão do documento de identidade, a Casa da Cidadania de Patos, que funciona no Rodoshopping, estará abrindo a partir desta sexta-feira, 8 de janeiro.

A informação foi repassada pela gerente da Casa da Cidadania, Klécia Lopes. Segundo Klécia a marcação será feita exclusivamente através do email: [email protected] e as solicitações são para casos de doença, aposentadoria, viagem mediante comprovação de marcação de voo, pessoal que irá fazer ENEM e todas as pessoas que detenham decisões judiciais que necessitem da emissão do documento com urgência.

Serão em torno de 20 atendimentos por dia. Apenas pessoas agendadas naquele dia poderão comparecer. O cidadão que comparecer a casa da Cidadania sem que tenha tido a sua confirmação por email não será atendido.

No email deverá ser enviado Nome Completo, idade e a informação se é para primeira ou segunda via do RG. Será dado retorno com dia, hora e a relação de documentos que o interessado deverá levar ao local do atendimento.

É importante chegar com 10 minutos antes da hora marcada do agendamento para ser atendido. A gerente lembra que são não será admitido qualquer tipo de aglomeração e que o atendimento será somente para o setor de RG, não havendo outro tipo de serviço.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8hs ao meio-dia.


Por Antonio Silva

Patosonline.com atualizado