Com gols nos acréscimos, Flamengo e Botafogo empatam por 1 a 1 no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo



O clássico entre Flamengo e Botafogo terminou empatado em 1 a 1 na manhã deste domingo, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo movimentado, o jogo caiu no segundo. Entretanto, as maiores emoções aconteceram nos acréscimos. O Botafogo abriu o placar aos 47 e o Flamengo empatou aos 54, de pênalti,

O empate manteve as duas equipes longe das primeiras posições na tabela. Apenas um ponto separa os rivais cariocas. O Bota, com 6, está na frente do Fla, que tem apenas 5 pontos.

O Botafogo vai ter uma semana movimentada. Na próxima quarta, o Alvinegro vai enfrentar o Paraná pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Durval de Brito, em Curitiba. Pelo Brasileiro, o Fogão entra em campo no sábado diante do Inter, no Engenhão.

Já o Flamengo terá a semana livre para trabalhar antes da próxima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro vai encarar o Santos no domingo 30, na Vila Belmiro.


Gazata Esportiva




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.