Politica

Com festa: PSB de Santa Terezinha recebe novas lideranças

ÓTICAS GUIMARÃES

O Partido Socialista Brasileiro – PSB do município de Santa Terezinha Paraíba recebeu com festa na tarde deste domingo (27/09), suas novas lideranças.

Assinaram suas fichas de filiação, o prefeito Arimateia Camboim, que agora passa a presidir a legenda naquele município; o ex prefeito Davi Cordeiro, que deixou o PSDB; a vereadora Célia Cordeiro, os vereadores: Otávio Neto, José do Egito e Júnior Rodrigues.

Além dessas lideranças, inúmeras pessoas, inclusive pré candidatos a vereador, também se filiaram ao partido do governador Ricardo Coutinho.

Estiveram presentes o ex secretário da saúde do estado, Waldson Sousa, o ex deputado estadual e vice presidente da Executiva do Diretório Estadual do PSB, Chico Lopes, o vereador Patoense Diogo Medeiros, o ex prefeito de Catingueira – médico Odir Borges, o vice presidente municipal do PSB, Wilke Camboim, dentre outras lideranças.

Em seu discurso, o prefeito Arimateia agradeceu a presença de todos, afirmando que o trabalho, a coerência, e o compromisso do Governador Ricardo Coutinho com Santa Terezinha, o levou a levantar a bandeira do PSB no município.

O prefeito comentou sobre o momento difícil que todos os municípios pequenos passam, pediu um pouco de paciência a população, mas reafirmou seu compromisso de manter a renovação, e o cuidado com o povo.

A ex prefeito Davi Cordeiro, agradeceu aos correligionários que o seguiram, bem como aos eleitores de Arimateia que o receberam de braços abertos.

O evento não foi a convenção municipal do partido, mas apenas marcou o anúncio de novas filiações, e da troca no comando municipal do partido.

"festa"

"festa"

 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo