Com estreias de técnico e goleiro Nacional encara o Botafogo-Pb no José Cavalcanti

Fotos: Ulisses Neto/Nacional



O Nacional quer esquecer a má impressão deixada na estreia do Campeonato Paraibano, quando foi derrotado pelo Atlético em Cajazeiras e ainda teve expulso o técnico Rafael Soriano, que já deixou o alviverde após a derrta.

Para isso a diretoria agiu rápido e contratou o técnico Sérgio China, que já atuou no futebol da Paraíba e tem passagens por várias equipes do Nordeste. Com pouco tempo para trabalhar, China não deve mexer muito na equipe para a partida de hoje diante do Botafogo-PB.

Para tentar a primeira vitória na competição Airton Júnior entra no lugar de André Lima que foi expulso no jogo passado e haverá a estreia do goleiro Diego Almeida.

Já o tricolor da capital poderá ter algumas mudanças para o jogo de logo mais, uma vez que entrará em campo no próximo sábado pela Copa do Nordeste.

Nacional e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (29) às 20h15 no estádio José Cavalcanti encerrando a segunda rodada do paraibano 2020. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 geral na Ótica Bela Visão, Campina Esportes, Sede do Nacional e Banca Catedral.

Transmissão pela 97,9 Rádio Espinharas FM a partir das 20hs.


Por Antonio Silva com Amberg Leitão

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com