Com covid-19 em JP, ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda será transferido para São Paulo



O médico e ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), permanece internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley em João Pessoa, mas segundo informações obtidas pelo Patosonline.com, junto a uma fonte ligada ao político, ele pode ser transferido ainda na noite desta terça-feira (05) para um hospital em São Paulo especialista no tratamento contra a covid-19.

O estado de saúde de Ivanes inspira cuidados especiais e a transferência para a capital paulista foi decidida pela equipe médico juntamente com familiares.      

Ivanes deu entrada na unidade hospitalar no último domingo (3) após ter contraído o vírus da Covid-19, e desde então esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada para combater o coronavírus.

De acordo com informações, Ivanes Lacerda teve uma piora no quadro clínico nos últimos dias e precisou passar pelo procedimento de intubação, recebendo assistência ventilatória mecânica.

Nesta terça-feira (05) uma página de notícia aqui da Paraíba chegou a anunciar em uma manchete de notícia a morte de Ivanes. A mesmo foi advertida e já deletou a referida informação equivocada.


Patosonline.com