• Dra Milena
Locais

Com comércio fechado, Centro de Patos registra pouco movimento neste feriado de 8 de dezembro; Veja imagens

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com percorreu as principais ruas do centro de Patos, na tarde desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora da Conceição, para averiguar a movimentação do comércio, que fechou em decorrência da comemoração da Igreja Católica.

De acordo com os Sindicatos dos setores de comércio, serviços e varejo, as lojas até poderiam abrir neste feriado, mas deveriam pagar um abono aos funcionários e conceder, no prazo de 30 ou 35 dias, uma folga aos que trabalharem nesta data.

O horário de funcionamentos de bares, restaurantes e shoppings em Patos foi alterado em decorrência do feriado. Outros estabelecimentos mantiveram as suas portas fechadas. Durante todo o dia, o centro da cidade ficou praticamente vazio, como é possível ver nas imagens.

Apesar disso, uma movimentação maior era esperada para a parte da noite em Patos, quando estabelecimentos alimentícios deverão abrir as portas, como lanchonetes, restaurantes, bares e hamburguerias.

Esta quarta também marca o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, que tradicionalmente acontece no centro de Patos, à frente da igreja da Conceição, na praça Edivaldo Mota.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo