• Dra Milena
Locais

Com apoio da SECULTE, Centro Cultural Banco do Nordeste traz a Patos o espetáculo “A RIsata”

ÓTICAS GUIMARÃES

Com apoio da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – SECULTE o Programa Banco do Nordeste Cultural através do Centro Cultural Banco do Nordeste-Sousa traz à Patos pela primeira o espetáculo “A RIsata”, do Coletivo FusCirco de Fortaleza – Ceará.

O evento acontecerá às 19h30min na Concha Acústica Nilson Batista localizada na praça Edvaldo Motta no centro da cidade, com entrada gratuita.

Com um circo completo dentro de um Fusca azul 1974, a Palhaça Rupi e o Palhaço Pitchula trazem ao centro do picadeiro um grande espetáculo, com músicas, malabares, equilibrismo e garantindo muita palhaçada para os presentes.

O Secretário da SECULTE, José Francisco (Zeca) convida toda a população Patoense para se fazerem presentes nesse espetáculo, momento de valorização cultural para a cidade.

“Queremos convidar a todos os patoenses que são amantes do circo, do teatro de rua e que gostam de sorrir através da arte cênica que possam estar conosco dividindo esse momento agradável com o teatro de rua”, disse Zeca.

O FusCirco traz o circo dentro de um fusca. Dentro dele, dois palhaços bobos apresentam diversas linguagens do circo clássico e tradicional com números de habilidade, musical e bobagem. O coletivo FusCirco é um projeto de criação e circulação com espetáculos e números circenses viajando em um fusca e apresentando nas ruas e praças de cidades e interiores do Brasil.

José Francisco (Zeca) – Secretário da SECULTE

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo