Com 8 tratores Prefeitura de Santa Terezinha-PB inicia corte de terras



Depois das bênçãos das chuvas na noite desta segunda-feira (15), no município de Santa Terezinha-PB, a gestão agiu rápido e por meio da Secretária de Agricultura deu início o corte de terras nas comunidades zurais.

Na época, da campanha o candidato Arimatéia prometeu, que se eleito colocaria 7 tratores agir rápido  para o homem do campo faça seus plantios o quanto antes, pois bem, nessa terça-feira(16) começou os cortes das terras com 8 tratores.

O prefeito Arimatéia Camboim (Republicanos) acompanhou o início dos trabalhos na Comunidade Santana, junto com a vice-prefeita, Mariinha e o vereador Francisco Bezerra. Ele agradeceu a DEUS pelas chuvas e disse que o homem do campo será sempre valorizado em sua gestão.

“Agradeço a Deus pelas chuvas no nosso município e também por eu cumprir uma promessa de campanha, onde, eu disse que ia colocar até 7 tratores para cortar as terras no início do inverno, hoje, iniciamos os trabalhos junto com a secretaria de agricultura com um número recorde de tratores em Santa Terezinha ao mesmo tempo são 8 ao total, significa que temos compromisso com o homem do campo, que é tão importante para o desenvolvimento do município”, afirmou o prefeito Arimatéia.

Assessoria