Colunista do Patosonline.com, ex-vereador de Patos e radialista, José Augusto Longo nos deixava há 4 anos. Reveja o vídeo do velório



Há quatro anos a equipe Patosonline.com perdia um de seus grandes colunistas, José Augusto Longo. Jornalista, radialista, político e colunista, “Bigode”, como era carinhosamente chamado pelos seus amigos mais íntimos, nos deixava após sofrer infarto fulminante em Natal-RN, na companhia de familiares, onde tinha ido passar as festas de fim de ano.

Com seu jeito firme de comentar política, às vezes desagradava alguns seguidores de determinados grupos políticos locais, mas sempre tinha o respeito de todos, pois o que dizia ou escrevia tinha o respaldo da verdade.

Ajudou nos primeiros anos do Patosonline.com, sendo sempre uma espécie de conselheiro dos colegas Marcos Oliveira e Josivan Antero.  

Atuando na imprensa de 1958, José Augusto Longo passou para vários veículos da imprensa local e paraibana. Partiu de forma inesperada, mas deixou um legado entre os profissionais de imprensa local.

Reveja o vídeo do velório de Longo, produzido por Josivan Antero:

Patosonline.com