Colisão traseira entre veículos deixa motorista bastante ferido na cidade de Patos



Acidente envolvendo dois veículos na manhã desta sexta-feira, dia 26, por volta das 11h30, na Avenida Pedro Firmino, próximo ao Ginásio de Esportes O Rivaldão, Bairro Salgadinho, em Patos, deixou um dos motoristas bastante ferido.

De acordo com relatos, o motorista do veículo Fiat, modelo Siena, colidiu violentamente na traseira do automóvel Chevrolet, modelo Celta, que estava no mesmo sentido na via. Com o impacto da colisão, o motorista que colidiu na traseira teve a cabeça indo de encontro ao pára-brisa causando lesões visíveis na face.

O motorista lesionado foi identificado apenas por João Paulo. Ele estava muito desorientado e ensanguentado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram todos os procedimentos cabíveis.

João Paulo teve uma laceração na testa e outros danos no rosto. O motorista do veículo que foi atingido na traseira não sofreu nenhum dano físico.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos do acidente. O motorista que colidiu na traseira do veículo pode ter perdido o controle ao passar no quebra-molas.


Jozivan Antero – Patosonline.com