Colisão faz vítima fatal no Sertão



Um grave acidente foi registrado por volta das 05h20m de hoje (domingo), na rodovia PB-426, distante 02 Km de Princesa Isabel/PB, no trecho entre as cidades de Princesa e Flores, deixando como vítima fatal, o senhor Hércio Quidute Gonçalves (foto), 38 anos, casado, motorista, residente na Rua Pio XI, centro de Flores/PE.

 

Hércio conduzia o veículo Besta, placa BRO3936-Guarulhos-SP, no sentido Princesa-Flores, quando perdeu o controle do mesmo e chocou-se contra a lateral de uma F-4000 que vinha em sentido contrário.

 

A F-4000, placa BYE9562-Calumbi/PE, que era conduzida por José Milton Paulino, 33 anos, residente em Tavares/PB, transportava também um engate (reboque) com um gerador de energia. Após a colisão, a Van seguiu raspando pela lateral da F-4000 e atingiu o reboque de frente.

 

Na Van vinham mais de 10 pessoas que tiveram apenas ferimentos leves. O motorista Hércio ficou preso nas ferragens, razão pela qual os PMs decidiram acionar uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Serra Talhada-PE, que se encontrava de serviço em Triunfo-PE.

 

 

Os bombeiros chegaram minutos após, e, com o uso de equipamentos apropriados, retiraram a vítima que já se encontrava sem vida. A ocorrência foi passada para o delegado de Princesa Isabel para as providências cabíveis.

 

 

 

3º BPB