Policial

Colisão faz vítima fatal em Teixeira

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Luiz Adalberto de Farias, comerciante, que residia na Rua Projetada, s/n, Centro de Teixeira, foi a vítima fatal de uma colisão ocorrida na manhã de terça-feira (01/01), na Praça Cassiano Rodrigues, Teixeira Paraíba.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a colisão envolveu o caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placas GLK 1548, Canidé/CE, que era conduzido por Danilo Pereira Rodrigues, 19 anos, residente na Rua Sebastião Guedes, Teixeira, que bateu de frente com um Corsa GM, placas KIT 8037, São José do Egito/PE, conduzido pela vítima fatal (Luiz Alberto).

Após o impacto do acidente, o senhor Luiz Alberto ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas já deu entrada naquele hospital sem vida.

Quando ao motorista do caminhão, Danilo Pereira, a polícia informou que ele fugiu do local, sem prestar socorro.

Da redação/Marcos Oliveira


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo