Policial

Colisão entre motos mata jovem em Sousa

Confira o resumo dos acontecimentos da área policia de Sousa e região nesse final de semana

 
Carroceiro encontra burra esfaqueada

O carroceiro JUNIOR CEZAR RODRIGUES DE SOUSA, 20, solteiro, residente no bairro alto do cruzeiro, foi apanhar um animal seu no bairro várzea da cruz, porem quando lá chegou encontrou o quadrúpede (burra) toda esfaqueada e com suas vísceras expostas. O carroceiro disse a PM que não sabia a quem atribuir a autoria do ato criminoso.

PM encontra Moto abandonada

A PM encontrou abandonada num matagal no bairro jardim Brasília, por volta das 16h00m, uma moto cor azul, sem placa, que foi encaminhada a DP para as medidas cabíveis.

Mulheres trocam tapas e são presas em Sousa

Por motivo fútil as mulheres JOANA DARC BATISTA, 18, solteira, e PALOMA FIGUIREDO DA SILVA, 18, solteira, entraram em vias de fato no alto Capanema, sendo ambas encaminhadas a DP. Esse foi fato foi registrada por volta das cinco da tarde.

Colisão entre motos mata jovem em Sousa

Por volta das seis e meia da noite, de ontem (domingo), quando seguiam de moto na estrada Lastro – Sousa, OSMAR DA SILVA, 41, casado, residente no conjunto "Augusto Braga", terminou abalroando na moto que era guiada por RAMOM FRANKLIN DE ANDRADE, 20, solteiro, residente no bairro alto Capanema, de forma que ambos caíram.

O primeiro condutor sofreu apenas uma fratura no pé direito, e o segundo devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito no HRS. Os envolvidos seguiam no mesmo sentido de direção e se faziam acompanhar de LUIS CARLOS FERNANDES DE ARAUJO, 16, e HALYSSON ROBERTO OLIVEIRA, 20.
20 horas –

Menor é apreendido com “Loló” em Sousa

A PM apreendeu no bairro "Zú Silva", um adolescente de 15 anos de idade, após este roubar uma bicicleta de um popular. Com o infrator a PM ainda encontrou com ele uma faca utilizada para pratica infracional e 15 frascos de lóló.

Mecânico é preso dirigindo embriagado em Aparecida

Por pratica de direção perigosa numa moto e falta de CNH, foi preso na cidade de Aparecida o mecânico FRANCISCO EDSON NUNES DE LACERDA, 18, casado, residente no conjunto Zú Silva, na cidade de Sousa.

Por conduzir uma moto sem CNH e visivelmente embriagado, foi preso no bairro da estação o individuo ADEVAL DANTAS DA SILVA, 28, solteiro.

José Arimatéa Barbosa, Cabo PM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close