Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Vale do Piancó



Um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde deste domingo, dia 27 de setembro, deixou duas mortas e outras feridas na BR-361, no trecho que liga Itaporanga à Piancó no Vale do Piancó.

Segundo informações colhidas por telefone junto ao hospital de Piancó, o senhor conhecido como Zé Machado conduzia uma moto acompanhado de seu neto, identificado por Natan, e do senhor Lavoziêr (conhecido por Bebé) no sentido à cidade de Piancó e se chocou gravemente com outra moto com o condutor ainda não identificado.

Segundo funcionários do Hospital de Piancó deram entrada no pronto socorro 4 (quatro) pessoas 2 (duas) já sem vida, o Igaracyense Zé Machado é uma das vítimas fatais.

Os outros 2 (dois) vitimados foram conduzidos em estado grave pela equipe do SAMU ao hospital de Janduy Carneiro em Patos.

Segundo informações do hospital de Patos, o senhor Lavoziêr Roberto (Bebé de Moacir), passageiro da moto que seguia de Igaracy sentido Piancó, não corre mais risco de morte, já a criança que é neta do condutor da moto, foi transferida para a cidade de Campina Grande com lesões graves na parte da cabeça.

Redação do Patosonline com informações do Blog Hugoigaracy