Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Patos



Uma colisão envolvendo duas motos chamou atenção das pessoas que trafegavam nas imediações do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) no bairro Santo Antônio.

 

O acidente aconteceu na noite de ontem (terça-feira) por volta das 19 horas e saíram feridos Jonas Ferreira de Araújo (59) e Creodon Pereira da Silva Filho (40). ´

 

Jonas Ferreira de Araújo pilotava uma YBR, placa MNN – 3622 e Creodon Pereira da Silva Filho uma Titan CG 150, placa MON – 0639, ambas da Paraíba.

 

Segundo as primeiras informações apuradas pelo PPTRAN através de testemunhas, a moto YBR foi quem provocou o acidente. As informações dão conta que o condutor dela trafegava na contramão.

 

Testemunhas afirmaram que Jonas Ferreira viajava em sua moto na Rua Irineu Jófeli em sentido contrário, como se estivesse se deslocando até o bairro do Jatobá. A segunda vítima, que, visivelmente foi que saiu mais machucada, pilotava sua mota no sentido Jatobá/Centro.

 

Há informações também de que o rapaz que pilotava a moto YBR estaria embriagado, porém, são extra-oficiais e que foram colhidas através de testemunhas que estavam no local do acidente.

 

Duas equipes do Samu se deslocaram até a Rua Irineu Jófili para socorrer as duas vítimas até o Hospital Regional de Patos. Os primeiros socorros foram efetuados no local. Um colar cervical foi colocado no pescoço de cada uma das vítimas e em seguidas as equipes transferiram os dois para o HRP.

 

Mário Frade – portalpatos