Colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Militar é registrada em Patos



Não é de hoje que a população que reside nas proximidades dos cruzamentos da Rua Enaldo Torres com a Severino Dutra, na Liberdade, em Patos, se assustam com os constantes acidentes. Alguns usam as redes sociais para denunciar o fato, e cobrar mais atenção de transeuntes e autoridades de trânsito.

Na manhã deste domingo, 19 de janeiro, mais um acidente foi registrado; um jovem de aproximadamente 20 anos trafegava numa motocicleta quando colidiu na lateral de uma viatura da polícia militar.

Ele foi socorrido com escoriações pelo corpo e levado para o Complexo Hospitalar de Patos, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado na tarde de hoje, segundo informações.

Em sua rede social, o jornalista da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo fez um desabafo: “Acidente no cruzamento da Enaldo Torres com a Rua Severino Dutra na manhã deste domingo. Um motociclista colidiu na lateral da viatura e ficou ferido. Uma cena corriqueira para os moradores do setor devido a imprudência e às vezes a irresponsabilidade dos motoristas.  Essa realidade vem fazendo muitas vítimas e causando insegurança para quem trafega ou mora no perímetro. A STTRANS já está ciente da situação e estuda a tempos uma solução para o problema “, postou o radialista nas redes sociais.

Patosonline.com

Imagem / Higo de Figueiredo 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.