Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido entre Teixeira e Matureia neste domingo (29)



Uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Este foi o trágico resultado de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de Novembro na PB-306, entre Teixeira e Matureia. O desastre aconteceu após um veículo colidir com uma moto e capotar em um trecho próximo ao antigo posto fiscal. 
O veículo Honda Civic de cor Prata e placa KIW-4642 era conduzido por Raimundo Nonato Feitosa da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Ceará da Oficina; já a moto Honda CG não teve o guia identificado.
Ceará veio a óbito no local e o homem da motocicleta foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional Patoense. Não obtivemos informações sobre seu estado de saúde. 
Rapidamente, a Polícia Militar foi informada do desastre. Uma ambulância do SAMU foi mobilizada, assim como o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos. Contudo, o estado de saúde das duas vítimas era gravíssimo e um não resistiu e morreu em poucos minutos.
O corpo do conhecido Ceará da Oficina está sendo velado na Rua Antônio Dionísio Ramos, no Bairro Bela Vista, em Matureia e o sepultamento ocorre nesta segunda-feira, 30 de Novembro, no cemitério da mesma cidade. 
As causas para o ocorrido deverão ser investigadas.

Teixeira em Foco-[email protected]