Colisão entre carro e moto deixa feridos em Patos



Uma colisão ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (18) envolvendo 03 (três) veículos, um Fiat Uno, de cor azul, (recolhido pelo PPtran), uma moto Yamaha Fazer 250cc, de cor preta, placa MNM 5446 e uma Honda CG 150cc de cor azul e placa MOA 9004, deixou bastante machucado, Antônio Washington Queiroz de Oliveira, 33 anos, artista plástico, residente no Loteamento Geralda Carvalho.

Segundo informações da polícia todos os veículos estão com licenciamentos atrasados e por esse motivo foram recolhidos ao pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos.

Testemunhas afirmaram que o causador do acidente teria sido o Fiat que viajava no sentido Horácio Nóbrega/Centro e de repente, fez o retorno na abertura do canteiro que fica em frente ao cemitério São Miguel e não percebeu o motoqueiro que vinha na outra mão.

Ao entrar para retornar o veículo bateu na lateral da fazer que fazia o percurso Centro/Belo Horizonte, via Horácio Nóbrega, que por sua vez, desgovernada, bateu na CG 150 que estava estacionada do outro lado da Rua.

O rapaz da Fazer teve fraturas expostas nas duas pernas e um dos braços quebrados. Ele se machucou bastante e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos, porém não está descartada sua transferência para Campina Grande.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados por causa do violento impacto do Fiat causado na moto Fazer na hora da batida.

Texto e foto/Mário Frade – portalpatos