Policial

Colisão entre caminhão e motocicleta mata jovem no Sertão

O acidente foi registrado as 21:00h desta sexta-feira (21), na BR 230 em Aparecida, no qual foi constatado que um caminhão Mercedez 1113, de cor vermelha e placa MMQ 7200, acabou colidindo com uma moto 150cc KS Titan de cor preta e placa MNW 6785, deixando como vítimas fatais os adolecentes Francisco Paz Sobrinho, 18 anos ( condutor da moto), que residia na cidade de Sousa e Ranieli Galdino Sobreira, de apenas 14 anos, residente à Rua São Paulo no Bairro Jardim Sorrilândia também em Sousa, que estava na garupa da moto.

O proprietário do caminhão foi identificado como Kennedy, empresário que reside na cidade de Aparecida. No entanto o motorista do caminhão até o momento não foi localizado, pois evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A PRF com pareceu no local e efetuou as medidas de praxe, sendo que os corpos das vítimas foram conduzidos até o HRS e em seguida o delegado plantonista Dr. Francisco Abrantes encaminhou os cadáveres para o IML da cidade de Patos.

O caminhão acabou sendo localizado a cerca de 3km do local do acidente, e em seguida os veículos envolvidos foram levados para a DP da cidade de Sousa paras as demais providências.

Folha do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close