Policial

Colisão deixa 1 morto e três feridos em Água Branca

ÓTICAS GUIMARÃES

Duas motos colidiram frontalmente na madrugada de sábado (25/11), às 2h30, em Água Branca, próximo ao Sítio Bela vista. Wellington Alves (foto), 21anos residente na zona rural do município, morreu na hora.

 

Outras três pessoas ficaram feridas. As informações apontam que os condutores das motos ingeriram bebida alcoólica, o que pode ter sido o motivo do acidente.

 

Wellington Alves e seu irmão Wilmes Alves que ainda está internado, voltavam de uma festa no Sítio Lage D’Água quando se chocaram com outra moto que vinha no sentido contrário.

 

Os ocupantes da segunda moto iam para Juru. Um deles, Eraldo Bernadino, foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas após avaliação médica, retornou e passa bem; Já Luciano Alves, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.

 

A diretora do Hospital de Água Branca, Rariane Firmino, disse, que uma das vítimas já chegou morto à unidade de saúde, e as outras três foram transferidas quase de maneira imediata devido à intensidade dos ferimentos.

 

A vítima fatal, havia chegado recentemente de Brasília, onde trabalhava na construção civil. Com apenas 21 anos de idade, Wellington deixou a vida e, além de uma família enlutada, deixa sua esposa gestante de três meses.

 

Gilmá Nascimento

Foto – Local do acidente

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios