Colisão de veículos faz vítima fatal no Sertão



Na tarde de ontem (sábado), por volta das 17h00m, na PB 323, no cruzamento que liga São Bento a Brejo do Cruz, o Policiamento da cidade de Brejo do Cruz, foi informado a respeito de um acidente automobilístico no referido cruzamento, que fica próximo ao Posto Turmalina.

 

Segundo testemunhas, a vítima Antonio Ângelo, 59 anos, que conduzia um Fiat Uno Mille EX de cor verde, placas MXZ 3692 Caicó – RN, de propriedade do senhor Carlos Magno.

 

Ângelo, que vinha da cidade de São Bento, sentido Brejo do Cruz, ao chegar no cruzamento não parou, sendo abalroado pela S -10 cor branca, placa MYJ 7829 Jardim de Piranha – RN, de propriedade de José Jerry de Almeida, conduzida por José Rodrigues da Silva, que ia da cidade de Brejo do Cruz, sentido Jardim de Piranhas – RN.

 

Os ocupantes da caminhonete S-10 José Rodrigues da Silva, 50 anos, Francisco Rodrigues Júnior, 52 anos e Josimar dos Santos, 39 anos, todos residentes na cidade de Jardim de Piranhas – RN, foram socorridos para o hospital de Brejo do Cruz – PB, enquanto que Antonio Ângelo, veio a óbito no local.

 

O fato foi comunicado a autoridade Policial competente, que tomou as devidas providencias.

 

Blog do 3º BPM