Coligação política de Patos procura Polícia e denuncia suposto esquema contra candidato a prefeito



Uma denúncia feita através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia geral de Polícia Civil de Patos pelo setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo, afirma que o candidato Juiz Ramonilson está sendo alvo de uma suposta armação.

Conforme consta no registro, informações anônimas foram repassadas ao jurídico da coligação dando conta de que nesta semana final do pleito eleitoral um veículo poderá ser abandonado em algum local de Patos repleto de suposto material de campanha do Juiz Ramonilson, provavelmente confeccionado por oposicionistas sem autorização.

Ainda, conforme o B.O. prestado às autoridades policiais, irão tentar incriminar o Juiz Ramonilson com factoides de compras de votos, fake news sobre atendimentos médicos gratuitos em troca de votos ou a própria compra de votos feita diretamente aos cidadãos com dinheiro em espécie.

Nas divulgações feitas com a imprensa de Patos, o setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo disse que se antecipou aos fatos, e tomou as medidas cabíveis.

Veja o Registro feito na Polícia Civil

Patosonline.com

Com assessoria