Colegas de trabalho enviam mensagem após tragédia com jovem na cidade de Patos



O jovem José Ítalo, de 29 anos, tirou a própria vida de forma trágica neste domingo, dia 23, em Patos. O fato chocou a sociedade e trouxe inúmeros debates sobre a depressão, redes sociais, desilusões e a juventude com suas complexidades no século 21.

José Ítalo era trabalhador da Panificadora e Restaurante Bella Paulistana, localizada no Centro de Patos. A morte trágica chocou todos os colegas e as reflexões foram inevitáveis diante do fato.

A reportagem do Patosonline.com recebeu uma foto do jovem com os demais trabalhadores e a seguinte mensagem:

“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho”.

José Ítalo foi sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 24, às 16h00, na cidade de Santa Teresinha (PB).


Patosonline.com





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.