Coincidência ou premeditação: Jovem é assassinado no Bairro da Vila Cavalcante em Patos



Por volta das 13:20 h. desta quarta-feira, dia 22, mais um crime foi registrado na cidade de Patos. Um jovem identificado como sendo Francisco Cássio do Santos, de 18 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo enquanto guiava uma moto Honda modelo CG 150. A moto não tem placa e encontra-se com o chassi adulterado. O fato aconteceu na Rua Pedro Moura, Bairro da Vila Cavalcante nas proximidades da Escola Gente Inocente.

Segundo informações preliminares colhidas por policiais militares presentes no local, o crime teria sido praticado por duas pessoas em uma motocicleta. Apesar do horário de bastante movimentação nas imediações onde aconteceu o crime, os moradores não identificaram modelo, cor e placa da suposta motocicleta conduzida pelos assassinos.

O que chama atenção em mais esse crime é que Francisco Cássio está fazendo aniversário nesse dia 22, completando 18 anos. Delito com as mesmas características de outro acontecido no dia 31 de outubro de 2010 quando vitimou José Rodrigues da Silva Júnior, 26 anos, o mesmo conduzia uma moto em companhia de sua esposa. José Rodrigues também fazia aniversário na data de seu assassinato.  

 

Jozivan Antero – patosonline.com

"Assassinato"