Clima esquenta na política de Santa Terezinha. Situação e Oposição trocam farpas em programa de rádio. Escute



Passada a eleição municipal do ano passado (2016), parece que a temperatura política ainda não esfriou no município de Santa Terezinha Paraíba, região metropolitana de Patos.

Na tarde da quinta-feira, dia 19 de janeiro, a prefeita do município, Terezinha Oliveira (PSDB), foi ao programa radiofônico Espinharas Notícias, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, onde fez a explanação dos seus primeiros dias à frente da Prefeitura Municipal. Ela estava acompanhada do esposo, médico e ex prefeito do município, José Afonso Gayoso.

Os dois não pouparam críticas ao ex gestor Arimateia Camboim (PSB), acusando o mesmo de ter deixado a cidade em um caos administrativo. Terezinha e Zé Afonso também informaram, que ao contrário do que foi dito, encontraram os cofres da prefeitura vazios:

Escute a entrevistas dos dois:

 

Contra ponto.

Neste sábado, dia 21 de janeiro, foi a vez do vereador Salomão Cordeiro de Oliveira, ser o entrevistado. Ele rebateu as críticas da gestora e seu esposo, e mostrou extratos carimbados do Banco do Brasil, com pouco mais R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), em caixa. O vereador também fez uma séria de referências negativas ao ex gestor José Afonso.

 Escute: 

 

Mais o que chamou mais atenção foi a participação do ex prefeito Arimateia Camboim por telefone. Ele fez questão de rebater uma, por uma, as acusações recebidas por ele, do casal que administra Santa Terezinha.

 Escute a participação de Arimateia em tom de desabafo:      

 

 

Patosonline.com