Classificados em Concurso para Técnico em Enfermagem da Prefeitura de Patos cobram convocação. “PA Maria Marques foi reaberto”, afirmam eles



A redação do Patosonline.com recebeu nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, o pedido de ajuda de classificados no concurso para técnico em enfermagem plantonista da prefeitura municipal de Patos, no sentido de divulgar a insatisfação deles com relação ao não chamamento para ocupar os referidos cargos.

Veja a nota recebida:  

Os classificados no concurso para TÉCNICO EM ENFERMAGEM PLANTONISTA da prefeitura municipal de Patos cobram a convocação tendo em vista que as vagas existentes estão sendo ocupadas por técnicos em enfermagem plantonistas contratados.

O P.A Maria Marques foi reaberto no último dia 15 de fevereiro e está funcionando com uma equipe composta por 6 técnicos em enfermagem plantonistas contratados!

A alegação por parte da administração é que não há recursos suficientes para novas convocações devido ao “índice prudencial e baixa arrecadação”, mas não é o que parece, pois a prefeitura contratou de uma única vez para o P.A 6 novos técnicos, mesmo tendo um concurso em andamento!

ESCALA DO P.A MARIA MARQUES (TÉCNICOS EM ENFERMAGEM CONTRATADOS):

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com