Ciúmes: Ex-companheiro esfaqueia mulher em Itaporanga



Por volta das 20h00 da noite desta segunda-feira, 02/01, Donilson Ferreira da Silva, mais conhecido como Corró, solteiro, residente a rua Santos Dumont (saída para Piancó), por motivos de ciúmes atentou contra a vida de sua amante, Damina Juberlândia Ferreira, solteira, 27 anos, agricultora, residente a rua Santo Antonio, com quem vivia há dois anos.

A vítima e o acusado moravam em um casebre na BR361, no prolongamento da rua Santos Dumont, mais conhecido como o barraco de Bosco, mas últmamente, segundo á vítima. eles estavam separados, mas Corróa chamou para o barraco e por ciumes de um primo seu, desferiu uma facada nas costas de Damiana.

Após a tentativa de homicídio, o acusadou evadiu-se da cena do crime, tomando destino ignorado. A viatura R-14, sob o comando do Cabo PM José Moura de Lacerda atendeu a ocorrência e socorreu a vítima para o hospital dr. Jose Gomes da Silva, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para um hospital na cidade de Patos.

A policiais do 13º BPM em Itaporanga emprederam diligência para capturar o acusado mas até o fechamento da matéria ainda não tinham obtido exito.

Portaldovale.net com informações do Cb Moura