Policial

Ciúme acaba em morte no Sertão

Por volta das 02m00m desse domingo (30/03), deram entrada no Hospital Distrital de Itaporanga-PB, vindos de Santana de Mangueira-PB: Edinaldo Lopes de Lima, 21 anos e Francisca Vieira, 29 anos, vítimas de disparo de arma de fogo.

 

Segundo informações do destacamento de Santana de Mangueira, Edinaldo foi alvejado com dois disparos na região toráxica e um disparo no braço, tendo sido posteriormente transferido para a cidade de Campina Grande-PB. Já Francisca foi atingida por três disparos na região do tórax e veio a falecer ao dar entrada no hospital de Itaporanga-PB.

 

Segundo testemunhas, o que motivou tal crime foi o ciúme do ex-marido de Francisca Vieira, conhecido por Wicless, vulgo “Nego de Alzenir”, que não aceitava o relacionamento de sua ex-esposa com Edinaldo. Sendo assim, o acusado, juntamente com outra pessoa que não foi identificada, praticaram o crime e fugiram em uma moto.

 

A Polícia Militar está efetuando diligencia para a imediata efetuação da prisão dos acusados, porém até o momento sem êxito.

 

Blog 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close