DestaquesMarcos Oliveira

Cirurgia cardíaca do jornalista Marcos Oliveira é bem sucedida

ÓTICAS GUIMARÃES

O procedimento cirúrgico ao qual o jornalista Marcos Oliveira, da Rádio Espinharas FM e do Portal Patosonline.com, submeteu-se na noite desta sexta-feira, dia 06 de janeiro, no Hospital da Unimed em Recife-PE, foi bem sucedido.

O mesmo passou por uma cirurgia cardíaca para troca de válvula aórtica em um procedimento cirúrgico denominado de TAVI – Tratamento Transcateter, onde a válvula é levada ao coração, justamente através de um cateter, e fixada sobre a que apresenta desgaste, ou seja, está defeituosa, sem funcionar.

Marcos deu entrada no bloco cirúrgico por volta das 19h e o procedimento, que estava previsto para ser realizado em 2h, durou um pouco mais e terminou por volta 22h30min.

A cirurgia foi um sucesso e Marcos está consciente e orientado. Como procedimento padrão pós-operatório, ele passará 24h internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e amanhã à noite receberá alta para a enfermaria.

Ele aproveitou para tranquilizar os fãs e amigos e disse que está bem, voltando logo em breve com o “motor” zerado.

O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Arthur Procópio, do setor de Hemodinâmica do Hospital Português e Hospital da Unimed, em Recife. 

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo