Esportes

Cipriano Alexandre é o técnico da Queimadense para o Paraibano 2023

Comandante do Carcará fará sua estreia no futebol do Nordeste. Ele passou principalmente por clubes do sudeste, além de ter experiência internacional, em times do Equador

ÓTICAS GUIMARÃES

Queimadense anunciou o técnico Cipriano Alexandre para comandar o Carcará em seu retorno à 1ª divisão do Campeonato Paraibano, em 2023. O técnico tem experiência internacional e fará sua primeira passagem pelo futebol Nordestino.

Cipriano Alexandre tem 60 anos e passou por vários clubes do sudeste, como Rio Branco-ES, Democrata GV, Linhares e Vilavelhense. Por último ele esteve no Campo Grande-RJ, disputando a 3ª divisão do Campeonato Carioca.

Cipriano também tem experiência internacional, atuando por várias oportunidades no futebol do Equador, com passagens por clubes como LDU Portoviejo, Esmeraldas Petrolero e Universidad Catolica.

A Queimadense retorna a elite do futebol paraibano depois de oito anos. A última vez do Carcará na elite do estadual foi em 2014, quando foi rebaixada. Este ano o clube foi vice-campeão da Segundona.

O clube da cidade de Queimadas ainda não confirmou nenhum atleta do seu elenco de 2023, mas a diretoria prometeu começar os anúncios ainda esta semana.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo