Cinco pessoas de uma mesma família de Maturéia morrem em acidente em Minas Gerais



Um grave acidente envolvendo uma van que transportava passageiros de Teixeira e Maturéia e um ônibus de turismo deixou onze mortos na manhã desta quarta-feira na BR 381, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Segundo informações repassadas, doze pessoas estavam na van, apensa uma criança de 10 anos sobreviveu, o acidente aconteceu por volta das 11h30min de hoje, chovia muito no momento do acidente e a visibilidade estava bastante prejudicada na via. Dos mortos, segundo as primeiras informações, cinco são de uma mesma família da cidade de Maturéia, e três da cidade de Teixeira.

A Van saiu da cidade de Teixeira com destino a São Paulo, já o ônibus que pertence à Viação Saturno, havia saído de São Paulo e seguia rumo a Barra do São Francisco, no Espírito Santo.

"acidente"

Conforme a Corporação, a colisão entre os veículos foi frontal e aconteceu na altura do km 185 da rodovia, em Periquito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego é feito somente em meia pista no local do acidente.

A informação chegou até acidade de Teixeira, porque a Polícia encontrou um documento de uma das vítimas em nome de Ivânildo da Silva Felipe, natural de Teixeira filho de Maria do Socorro da Silva Felipe e José Evangelista Felipe.

Hoje dois funcionários, um da Prefeitura de Teixeira e outro de Maturéia estão viajando para Governador Valarades para identificar as vítimas.

pbnoticias.com/Terra e Edneylisboa