• Dra Milena
Policial

Cinco pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na região de Catolé do Rocha

Uma das vítimas era a mãe do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, de 80 anos de idade. Entre os ocupantes do carro estava uma bebê de apenas 1 ano e dois meses que também não resistiu

ÓTICAS GUIMARÃES

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de carro registrado no final da manhã desta quinta-feira (28) na rodovia PB-293 entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Civil de São Bento, o motorista teria perdido o controle da direção, saiu fora da pista e bateu em uma árvore.

A mãe do prefeito da cidade de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, Francisca das Chagas Pimenta que tinha 80 anos, estava entre as vítimas, não resistiu e veio a óbito ainda no local. Além de dona Francisca, também morreram: Francisca Maria Lócio de Andrade, de 37 anos, seu irmão José Lócio de Andrade (motorista), 28, uma bebê por nome de Anny Sophia Lócio Silva, de apenas 1 ano e dois meses (filha de Francisca Maria Lócio) e José Natanael Maia, que ainda ficou preso nas ferragens, mas acabou falecendo em seguida. Uma outra vítima identificada como Edna Maia Pimenta, irmão do prefeito, sofreu fratura de fêmur e foi socorrida com vida para o hospital de Belém do Brejo do Cruz.

Os corpos foram conduzidos ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

De acordo com o delegado Roberto Barros, o procedimento será apurado pela delegacia de Brejo do cruz para saber quais foram as causas do acidente.

COMOÇÃO

A cidade de Belém do Brejo do Cruz está chocada com o acontecimento. Conforme informações da família, o prefeito passou mal após ficar sabendo do acidente e teve que receber atendimento médico.

O velório será realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus conforme havia pedido a mãe do gestor.

Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.

Ao todo seis pessoas seguiam no carro e cinco morreram no local do acidente. (Foto: Beto Silva/TV Paraíba).

Confira com detalhes os nomes das vítimas:

Francisca das Chagas Pimenta (80 anos) – mãe do prefeito de Belém;
Francisca Maria Lócio de Andrade (37 anos);
José Lócio de Andrade – motorista (28 anos) – irmão de Francisca Maria Lócio;
Anny Sophia Lócio Silva (1 ano e dois meses) – filha de Francisca Maria Lócio;
José Natanael Maia (idade ainda não revelada);
Edna Maia – sobrevivente (irmã do prefeito).

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo