Policial

Criminoso morre em confronto com a DRACO e DHE Patos, em operação na cidade de São Bento

De acordo com as autoridades, eles estavam em um local de difícil acesso e os policiais precisaram atravessar o Rio Piranhas para chegar até lá.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 01 de junho, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Campina Grande, e teve como objetivo tentar prender foragidos que se encontravam na zona rural do município.

Os criminosos procurados eram investigado por homicídios e roubos praticados na região. De acordo com as autoridades, eles estavam em um local de difícil acesso e os policiais precisaram atravessar o Rio Piranhas para chegar até lá.

No momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais e houve confronto. Um dos criminosos foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O criminoso, de 18 anos, era natural da cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações preliminares, outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Patosonline.com
Com informações da DRACO


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo