Cidades polo como Patos precisam ficar atentas com a interiorização maior do novo coronavírus. Ouça



O Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrami, comentou que as cidades localizadas no interior do estado, especialmente, aquelas consideradas cidades polo, que concentram diversos serviços à população, precisam continuar em atenção, no que se refere ao desenvolvimento de estratégias de orientação e proteção da saúde da população ao contágio da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A declaração de Daniel Beltrammi ocorreu em meio a análise de dados estatísticos do boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde, que aponta uma realidade de interiorização na propagação do vírus dentro do Estado da Paraíba.

Daniel concedeu entrevista recentemente a aqui de Jornalismo da Rádio Universidade FM, 105.1 aqui de Patos, onde explanou sobre esse assunto.

Ouça:


Daniel Beltrami

Patosonline.com

Áudio – Jornalismo da Rádio Universidade FM, 105.1




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.