Cidade do Seridó sofre com a violência



A cidade de Jardim de Piranhas, distante 32 km de Caicó sofre com os constantes assaltos. Os assaltantes agem com naturalidade.

 

O último fato registrado aconteceu ontem (segunda-feira), dia cinco de janeiro, por volta das 19h30m, quando dois homens invadiram a residência de Tereza Cavalcanti, 62 anos, na Rua Margarida Cardoso, 171, no Bairro Santo Amaro e anunciaram o assalto.

 

Os ladrões estavam em uma moto e ao chegarem na casa da vítima tiraram o capacete e, de arma em punho pediram dinheiro e mercadorias.

 

Os bandidos levaram 2.580 reais em espécie, 780 reais em cheques, dois aparelhos de telefone celular, uma câmera digital, um relógio, perfumes franceses e várias peças de ouro, mercadoria de Nuélite Cavalcante, filha de Tereza, que tinha chegado recentemente de São Paulo.

 

De acordo com a delegacia de Jardim de Piranhas, a mercadoria é avaliada em 50 mil reais e os ladrões ainda levaram o documento de um Fiesta branco, de placas MZB-3816/Caicó/RN.

 

Segundo a queixa prestada na delegacia, o documento é de um carro locado, em Caicó, por Nuélite Cavalcante, que não se encontrava em casa no momento do assalto.

 

De Caicó para o Patosonline – Geraldo Oliveira