Locais

Cidadãos dizem que estão sendo prejudicados por falhas do Detran em Patos e que órgão sofre sucateamento

Sobre mais este caso, a reportagem tentou contatou com a chefe interina do Detran, Danúzia Ramos, mas até o fechamento desta edição não houve resposta. O espaço fica aberto a possíveis esclarecimentos

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Alexandro Fagner da Silva, que mora no bairro Bivar Olinto, em Patos, está bastante irritado com a 4ª Ciretran em Patos devido a uma situação vexatória a que ele está sendo submetido nos últimos dias. Alexandro está recebendo ligações de um senhor a quem ele comprou um carro e vem sendo cobrado para fazer a transferência de propriedade.

Neste sábado, dia 9, Alexandro procurou a reportagem do Patosonline.com para denunciar a situação constrangedora. Segundo ele, já foi diversas vezes na 4ª Ciretran em Patos para finalizar a transferência, mas há um mês tenta dar andamento no processo, mas sem resultados.

“Eu estou com um carro para transferir há mais de um mês na 4ª Ciretran de Patos e não vejo eles resolverem nada, está tudo jogado lá. O ex-proprietário me ligou e disse que vai bloquear a transferência se eu não tirar o veículo do nome dele. Como eu posso transferir um carro para meu nome se não depende de mim, não sou eu que faço esse processo? Eu estou esperando o Detran fazer. O governador João Azevêdo está deixando o Detran sucateado, não faz nada pelo órgão. Veio a Patos fiscalizar obra da prefeitura, por que não veio fiscalizar o Detran, Hospital, Maternidade, vai atrás de obra que é do município com o Governo Federal. Aí fica difícil”, lamentou Alexandro.

Sobre mais este caso, a reportagem tentou contatou com a chefe interina do Detran, Danúzia Ramos, mas até o fechamento desta edição não houve resposta. O espaço fica aberto a possíveis esclarecimentos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo