Locais

Cidadão reclama de demora para marcar cirurgia e faz apelo para que o estado abra sua vaga em João Pessoa; Central de Regulação e Marcação esclarece. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Carlos Alberto procurou a reportagem da Rádio Espinharas nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, para informar que está precisando fazer uma cirurgia no olho e assim corrigir um problema de descolamento de retina.

Contudo, ele reclama da demora para que a cirurgia sega marcada em João Pessoa, que é a cidade executante do procedimento via Governo do Estado.

Ele afirma que vem procurando a Central de Regulação e Marcação do município de Patos para saber do procedimento, e considera que está sendo bem atendido. Mas reclama da demora na marcação da cirurgia pela cidade executante, que neste caso é João Pessoa.

Central de Regulação e Marcação esclarece:

Em contato com a assessoria da Saúde Municipal, fomos informados que de fato a cirurgia de Carlos Alberto já foi solicitada, inclusive como urgente. Porém, o serviço de saúde da capital João Pessoa, que executa o procedimento, informa que ainda não teve como liberar, e que assim que for possível vai avisar.

Segundo a assessoria, a direção da Central de Regulação e Marcação ainda disse que as solicitações estão registradas no sistema Sisreg, e que o pedido de urgência também já foi feito, mas que depende de João Pessoa liberar a vaga para o procedimento cirúrgico.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Carlos Alberto – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio da Rádio Espinharas de Patos


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo