Locais

Cidadão é acordado de madrugada por homens lhe chamando do lado de fora da casa e suspeita de tentativa de golpe. Veja as imagens

Um fato, no mínimo curiosos, aconteceu na residência do cidadão, Eudes Félix, residente na Rua Janúncio Nóbrega, bairro do Morro aqui em Patos.

Ele entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, 08 de maio, para relatar que se aproxima das 02h00m (duas da madrugada), quando um automóvel parou em frente a sua residência, e minutos depois um homem tocou a campainha e chamou o dono da casa. Eudes, que é comerciante, foi ver quem era, mas usou da precaução, e não abriu a porta.

Do lado de fora, um homem dizia que vinha rastreando o sinal de um aparelho celular que tinha sido roubado, e o aplicativo indicava que o mesmo estava dentro da casa do denunciante. A pessoa pediu para que o comerciante abrisse a porta, porém isso não ocorreu.

Passados alguns minutos a pessoa que chamava desistiu e foi embora. O comerciante então buscou as imagens das câmeras de segurança e viu toda a ação.

As imagens mostram que eram vários homens em um veículo, sendo que dois desceram enquanto o carro permaneceu parado. O cidadão resolveu colocar as imagens em grupos de WhatsApp e comunicou o caso à polícia.

Vejas as imagens:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close