Cidadão do bairro Jardim Guanabara solicita iluminação pública e presença da Polícia Militar para coibir assaltos. Ouça



Um morador da rua Irineu Teódulo, bairro Jardim Guanabara, entrou em contato com a nossa reportagem para informar que no trecho próximo ao bar de Marinalva está totalmente no escuro, inclusive servindo de cenário ideal para que ladrões se aproveitem para assaltar pessoas ou invadir residências.

O cidadão pede que a Prefeitura de Patos faça uma análise da situação e veja se consegue instalar pontos de iluminação naquela rua.

Ele também informou que o secretário de Serviços Públicos, Juraci Dantas, já tomou conhecimento do problema, mas disse que até o momento ainda aguarda a visita da equipe responsável pela iluminação pública.

Ainda durante seu relato, o morador lembrou que ele e também os moradores daquela rua pagam seus impostos devidamente, e que aguarda uma atenção da prefeitura o quanto antes. Ele também aproveitou para solicitar a limpeza de alguns terrenos baldios que estão servindo de depósito de lixo e correndo o risco de focos do mosquito da dengue.

Presença da Polícia Militar

O morador da rua Irineu Teódulo, bairro Jardim Guanabara, também fez um apelo ao comando local da Polícia Militar, para que envie guarnições para dar mais segurança à localidade, tendo em vista que além da escuridão, tem sido constante a presença de pessoas suspeitas naquela área.

Matéria por Patosonlien.com