• Dra Milena
Locais

Cidadão diz que poste corre risco de cair em cima de residências em Patos, e faz apelo aos órgãos competentes. Vídeo

Em um vídeo feito por ele, é possível ver o deterioramento ao longo da estrutura, onde os ferros já estão expostos, além de várias rachaduras que vão desde a parte de baixo até em cima onde os fios se concentram.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um morador da área do Jatobá, setor sul da cidade mais precisamente no bairro Santa Cecília, bem próximo da UFCG de Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com na noite desta sexta-feira, 07 de janeiro, para relatar o perigo que ele, sua família e demais pessoas da vizinhança estão enfrentando.

O homem nos relatou que em frente a sua casa, na Rua João Salvino de Medeiros, existe um poste de energia elétrica que está a todo momento correndo o risco de desabar e até machucar as pessoas da vizinhança, sobretudo da sua residência.

Temendo que algo pior aconteça, o denunciante nos enviou fotos e um vídeo que mostra o poste completamente deteriorado pela ação do tempo, inclusive com a ferragem toda exposta.

Em momentos de ventania o poste chega a balançar bastante, e o concreto começa a se desprender da estrutura, com pedaços bem pequenos sendo arremessados para cima do telhado das casas.

Diante do perigo, o rapaz faz um apelo aos órgãos competentes para que tomem providências antes que algo pior aconteça, caso o poste venha a cair.

Veja abaixo o vídeo feito pelo internauta:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo