Locais

Cidadão destaca atendimento na UPA de Patos: “a gente só liga para reclamar, mas é preciso reconhecer também”

Segundo ele, é comum que o cidadão ligue e reclame quando o serviço não é prestado com qualidade, mas falou que decidiu procurar a reportagem para honrar os servidores da UPA pela forma como o atenderam.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um morador do bairro Morro, em Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, na noite desta terça-feira (26), para reconhecer que foi muito bem atendido pelas equipes da UPA 24h, no bairro Bivar Olinto. José Eudes disse que se surpreendeu com a forma como foi recebido e tratado pelos funcionários da casa.

Segundo ele, é comum que o cidadão ligue e reclame quando o serviço não é prestado com qualidade, mas falou que decidiu procurar a reportagem para honrar os servidores da UPA pela forma como o atenderam.

“A gente sempre busca as reportagens quando é mal atendido. Mas hoje eu entrei em contato para pedir que, se for possível, levar uma matéria em homenagem aos profissionais da UPA agora à noite. Eu tive uma crise de cálculo renal, uma crise de rins, e fui muito bem atendido, desde a chegada, com o maqueiro, até chegar ao médico, Dr. Lucas. A equipe de enfermagem muito super bem humorada, até o atendimento final. Fui medicado, minha dor passou e agora estou em casa, graças a Deus. Eu achei o atendimento muito humano”, relatou Eudes.

José Eudes contou um pouco como foi o seu atendimento na segunda visita à UPA e disse que ficou muito feliz com a equipe. Ele disse que, na maioria das vezes, as pessoas só lembram de criticar quando são recebidos mal, mas não agradecem quando são atendidos da melhor forma.

“Sábado eu tinha passado o dia na UPA com minha primeira crise renal. Mas hoje tive que voltar lá. O maqueiro me colocou na maca e me conduziu diretamente para a triagem, um rapaz que me atendeu superbem, me encaminhou diretamente para o médico, que também prontamente me atendeu. Eu também fui muito bem atendido na área amarela. Eu passo para agradecer porque a gente só lembra de criticar quando é mal atendido, muitas vezes não lembramos de agradecer quando somos bem-atendidos. Portanto, deixo aqui o meu agradecimento a todos os profissionais que estavam hoje de plantão na UPA”, finalizou José Eudes.

Ouça abaixo o comentário positivo de José Eudes a respeito do atendimento na UPA do Bivar:

José Eudes
Dr. Lucas responsável pelo atendimento (Foto: arquivo pessoal)

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios