Cidadão denuncia que lixo em residência vem causando transtorno a moradores do Monte Castelo



Um cidadão por nome Felipe Oliveira, residente no bairro Monte Castelo, procurou o Patosonline.com para denunciar um vizinho, identificado como Renato do Carvão, devido o acúmulo de lixo existente nas resiDências mais próximas.

De acordo com Felipe, Renato já foi procurado algumas vezes por conta do lico produsido em sua residência estar causando transtornos na comunidade, mas o mesmo simplesmente desconsiderou a reclamação, afirmando que ninguém tinha nada a ver com o que acontecia dentro de sua residência.

Ainda segundo Felipe Oliveira, o material está acumulado no muro da casa de Renato, e o mal cheiro advindo de um chiqueiro de porco vem prejudicando de forma direta não só a sua residência, como outras dez casas mais próximas existente no local.

O denunciante relatou que além do lixo, tem sido comum a presença de mosquitos e até cobras serem vistas na localidade, fato que tem deixado os moradores preocupados com a situação.

O Patosonline.com não conseguiu contato com o denunciado, Renato do Carvão, mas o espaço está aberto para os esclarecimentos que ele entender necessários ao caso.

Por Genival Junior – Patosonline.com