Locais

Cidadão denuncia água com coloração escura em Patos e pede providências à Cagepa

ÓTICAS GUIMARÃES

Um internauta entrou em contato com a redação do Patosonline.com, na manhã desta quarta-feira (19), para pedir providência à Cagepa com relação à qualidade de água que está chegando nas torneiras. O cidadão mora na Rua do Prado, próximos ao restaurante Boca a Boca, no bairro Liberdade.

Em vídeos enviados por ele, é possível ver que, embora a água saia com pressão pela torneira, a cor não é comum. O líquido apresentar coloração escura e quando enche o balde é possível ver que está imprópria para o consumo. Ele lamentou a situação e disse que esse problema é comum na localidade.

“Veja aí. Essa é a situação da água da Cagepa que está chegando em minha residência. Faz dias que está assim, já entrei em contato, mas até agora não tive resultado. E ainda tem um reajuste de 8% para o consumidor”, criticou o morador.

Sobre essa denúncia, o Patosonline.com buscou uma explicação da assessoria de comunicação da prefeitura, mas não houve resposta até o fechamento desta edição. O espaço segue aberto a possíveis esclarecimento.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo