Policial

Cidadão tem moto tomada de assalto na manhã deste domingo (12) em Patos e pede ajuda para recuperá-la

A família pede encarecidamente que qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode informar através do número: 9 98815464, ou ligar de forma anônima para a Polícia Civil – 197

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na noite deste domingo, 12 de setembro, por familiares do senhor Alexandre Dias de Amorim, conhecido por “Bodão”, 47 anos, residente na Rua Anatildes Lucena, bairro Jatobá, aqui em Patos.

Eles pediram para nossa equipe noticiar que o senhor Alexandre, teve sua motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, tomada por dois homens armados na manhã deste domingo, na Rua do Prado, Centro de Patos.

Segundo as informações repassadas, a vítima veio ao centro fazer algumas compras, e resolveu entrar no estabelecimento e comprar um bolo para a esposa que estava aniversariando. Quando parou, foi abordado por dois homens jovens que teriam colocado uma arma de fogo em sua cabeça e exigido a moto.

A vítima obedeceu, desceu da moto e os assaltantes subiram e saíram rapidamente no local. Dois infratores estavam sem capacetes e imagens de segurança instaladas nas proximidades registraram os dois passando na moto. Essas imagens já circulam em grupos de WhatsApp aqui em Patos.

A família pede encarecidamente que qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode informar através do número: 9 98815464, ou ligar de forma anônima para a Polícia Civil – 197.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios