Cidadão cobra previdências de Prefeitura de Patos no tocante ao acúmulo de lixo e esgoto a céu aberto no bairro Santa Clara. veja



O portal de notícias Patosonline.com vem constantemente recebendo vídeos e fotos de vários internautas que buscam ajuda para tentar resolver questões ligadas às galerias, falta de calçamento, lixo, dentre outras demandas que são de competência do poder público municipal.

Recentemente recebemos o contato de um cidadão que reside na rua projetada, S/N, bairro Santa Clara, CEP: 58700-000, (AG 118).

De acordo com o vídeo e as fotos enviadas à nossa redação, percebe-se claramente a problemática enfrentada pelas 20 famílias que convivem diariamente com uma grande quantidade de lixo, e ainda com dois esgotos que correm a céu aberto e gerando perigo de doenças além da fedentina constante.

O homem que não quis ser identificado disse que já procurou a Prefeitura de Patos para pedir providências, mas afirmou que não conseguiu uma resposta para os problemas citados, que já estão ocorrendo há cerca de oito meses.

A rua citada fica por trás do Sesc, em frente à área de lazer Império das Águas, no Santa Clara.

Dentro da nossa política de colher e divulgar informação, temos sempre reforçado que o espaço permanece aberto para que a Prefeitura de Patos possa se posicionar, explicar ou trazer informações novas sobre qualquer matéria veiculada pelo nosso portal.

Ouça mais detalhes nas imagens que segue.

Matéria por Patosonline.com