Cidadão cobra conserto de asfalto na rua Enaldo Torres e secretário diz que serviço terá início semana que vem. Ouça



Um cidadão patoense de nome Charles, entrou em contato com a reportagem do Portal de Notícias Patosonline.com para denunciar que, na rua Enaldo Torres, principalmente no trecho entre a igreja evangélica e o restaurante Fogo e Brasa, a grande quantidade de buracos no asfalto está causando transtorno aos condutores de veículos e motocicletas.

Charles disse que trabalha no turno da noite realizando entregas de delivery, e por isso tem sido prejudicado quando precisa transitar no trecho citado, da rua Enaldo Torres. Com receio de acontecer um acidente com ele ou também outras pessoas, o cidadão fez um apelo à nossa reportagem pedindo que a Prefeitura de Patos possa ter acesso às fotos enviadas, juntamente com o seu relato.

Ele também acrescentou que a prefeitura chegou a tapar os buracos com entulhos e areia, porém o problema ainda persiste, principalmente após as últimas chuvas que ocorreram na cidade.

Secretário de Infraestrutura responde

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura para buscar uma resposta para o problema, e o secretário Marcone Santos disse que o município acabou de regularizar a produção de asfalto junto a uma empresa contratada, que inclusive já iniciou a recuperação de outras áreas mais urgentes, a exemplo da rua Solon Medeiros e Felipe Camarão.

O secretário também afirmou que a próxima localidade atendida será a rua Enaldo Torres, provavelmente no início da próxima semana.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com