• Dra Milena
Gerais

Cidadã do município de Malta (PB) reclama da falta de água e pede providências à CAGEPA de Patos. Empresa responde

Indignada com a situação, ela pede o número do Procon para supostamente fazer denúncia, já que ela mesma afirma que a conta continua chegando normalmente

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Verônica, residente no loteamento Tobias Marques no município de Malta (PB), entrou em contato com a reportagem do Espinharas Notícias e do Patosonline.com para fazer um apelo à CAGEPA – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.

Verônica disse que faz 11 dias que a localidade está sem água nas torneiras, e por isso está solicitando ajuda da CAGEPA para regularizar o abastecimento de água.

Segundo ela, a CAGEPA apenas diz que a água está fraca naquela localidade do loteamento Tobias Marques. Contudo, Verônica garante que o problema está apenas no referido loteamento, e que outras pessoas da localidade estão com o abastecimento de água regularizado.

Indignada com a situação, ela pede o número do Procon para supostamente fazer denúncia, já que ela mesma afirma que a conta continua chegando normalmente.

CAGEPA de Patos responde:

Em contato com o assessor de comunicação da CAGEPA local, Juracy Barbalho, o mesmo informou nessa terça-feira (16), a empresa vai encaminhar uma equipe ao local da denúncia. Contudo, ele disse que no sistema não existe nenhuma reclamação registrada nesse sentido.

Também comentou que a cliente/reclamante generaliza o problema ao conjunto todo, enquanto que a situação parece ser localizada. E pede que Verônica repasse seu endereço para que seja mais fácil identificar o que pode estar havendo.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo