Politica

Cícero: sou candidato ao governo com ou sem Cássio

"Sou candidato ao governo do Estado com ou sem Cássio", disse o senador Cícero Lucena, durante um café da manhã com jornalistas na manhã desta segunda-feira, 13. "Sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, mas sou candidato ao governo de qualquer forma, embora eu não acredite que Cássio vá deixar o PSDB", completou o senador.


Durante o café da manhã, Cícero criticou duramente a administração do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, candidato virtual ao governo em 2010, a quem acusou da ultilização da máquina administrativa e de estar em plena campanha antecipadamente pelo interior do Estado. O senador disse que Ricardo tem utilizado a caneta para cooptar ex-prefeitos e vereadores em todo o Estado, acrescentando que o que prefeito de João Pessoa está fazendo na área de saúde não se faz, transformando os PSF’s em ‘postão’ de saúde. 


Para finalizar, Cícero disse que tem uma história política que o credencia à disputa pelo governo "tenho aliados em todos os municípios paraibanos até porque 50 deles foram criados por mim".


João Costa -paraiba.com.br 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close